Documentário dos 50 Anos do Iron Maiden é Adiado para 2026! Saiba Tudo!



Documentário dos 50 anos do Iron Maiden é adiado para 2026

O Iron Maiden anunciou um documentário oficial em comemoração aos seus 50 anos de carreira, com estreia prevista para o outono de 2025 nos cinemas internacionais. Produzido pelo Universal Pictures Content Group, o filme promete uma imersão profunda na trajetória da banda, contada sob a ótica dos próprios integrantes e de fãs ilustres como Javier Bardem, Lars Ulrich (Metallica) e Gene Simmons (Kiss)

Entre os destaques, o documentário incluirá imagens raras de arquivo, animações inéditas do mascote Eddie e a última entrevista de Paul Di’Anno, ex-vocalista da banda, que faleceu recentemente. A produção busca capturar não apenas os momentos icônicos da carreira do Iron Maiden, mas também o impacto cultural e emocional que a banda teve em milhões de fãs ao redor do mundo.

O tão aguardado documentário oficial que celebra os 50 anos do Iron Maiden teve sua estreia adiada para 2026, segundo informações recentes divulgadas pelo produtor Wes Orshoski, responsável por obras como Lemmy e The Damned: Don’t You Wish That We Were Dead. Inicialmente previsto para o final de 2025, o filme enfrentou atrasos na pós-produção e ajustes de distribuição, o que levou ao novo cronograma.

O longa contará com entrevistas exclusivas dos membros atuais e ex-integrantes da banda, incluindo a última entrevista de Paul Di’Anno, ex-vocalista do grupo, que faleceu recentemente. Também estarão presentes depoimentos de nomes como Gene Simmons (Kiss), Lars Ulrich (Metallica) e o ator Javier Bardem, além de imagens raras de arquivo e animações inéditas do mascote Eddie.

A produção é da Universal Pictures Content Group e será dirigida por Malcolm Venville, com lançamento previsto para os cinemas internacionais. O documentário promete ser uma homenagem definitiva à trajetória da banda britânica, que influenciou gerações com seu estilo único e legado no heavy metal.

Comentários

Postagens mais visitadas